Base de Conhecimento

Atualizado em 31 de janeiro de 2025

O que o cliente (beneficiário) visualiza na tela da plataforma?

O cliente visualiza as seguintes funcionalidades na sua tela de acesso:

No menu à esquerda:

  • Perfil: Nele constam os dados pessoais do cliente;
  • Iniciar consulta: É o botão que aciona a solicitação de consulta, direcionando-o para a fila virtual de atendimento com o clínico;
  • Painéis: Sinaliza que, como cliente, ele visualiza apenas este painel;
  • Privacidade: É onde encontram-se os “Termos gerais de uso” e “Política de Privacidade”;
  • Perg. Frequentes: Aqui ele encontra o esclarecimento de algumas dúvidas;
  • Sair: Onde ele consegue realizar o logoff;

Centro da tela:

  • Iniciar consulta + Cadastrar Dependente: Aqui, o cliente consegue tanto solicitar o atendimento médico, como cadastrar o dependentes;
  • Upgrade de Plano: Através deste botão, é possível alterar o plano contratado, adquirindo o que melhor convier;
  • Comprovantes: Acesso aos comprovantes dos planos e pagamentos realizados;
  • 2ª Via Fatura: É o botão que permite adquirir a 2ª da fatura, quando necessário;
  • Demonstrativo Anual: Permite que o cliente acesse seu demonstrativo, para declaração do IR;
  • Carteirinha digital: Ela possui uma numeração para cada beneficiário e permite que o cliente tenha desconto em redes credenciadas, quando a empresa de telemedicina usufrui de parcerias com essa finalidade;
  • Benefícios do seu plano: Essa parte contempla a lista de benefícios pertinentes ao plano contratado atual;

Headset:

  • Botão flutuante de headset: Esse botão serve para o cliente contatar a equipe de agendamento com especialistas;
    Vale salientar que essa equipe atua 24hr/dia, todos os dias da semana.

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