O cliente visualiza as seguintes funcionalidades na sua tela de acesso:
No menu à esquerda:
- Perfil: Nele constam os dados pessoais do cliente;
- Iniciar consulta: É o botão que aciona a solicitação de consulta, direcionando-o para a fila virtual de atendimento com o clínico;
- Painéis: Sinaliza que, como cliente, ele visualiza apenas este painel;
- Privacidade: É onde encontram-se os “Termos gerais de uso” e “Política de Privacidade”;
- Perg. Frequentes: Aqui ele encontra o esclarecimento de algumas dúvidas;
- Sair: Onde ele consegue realizar o logoff;
Centro da tela:
- Iniciar consulta + Cadastrar Dependente: Aqui, o cliente consegue tanto solicitar o atendimento médico, como cadastrar o dependentes;
- Upgrade de Plano: Através deste botão, é possível alterar o plano contratado, adquirindo o que melhor convier;
- Comprovantes: Acesso aos comprovantes dos planos e pagamentos realizados;
- 2ª Via Fatura: É o botão que permite adquirir a 2ª da fatura, quando necessário;
- Demonstrativo Anual: Permite que o cliente acesse seu demonstrativo, para declaração do IR;
- Carteirinha digital: Ela possui uma numeração para cada beneficiário e permite que o cliente tenha desconto em redes credenciadas, quando a empresa de telemedicina usufrui de parcerias com essa finalidade;
- Benefícios do seu plano: Essa parte contempla a lista de benefícios pertinentes ao plano contratado atual;
Headset:
- Botão flutuante de headset: Esse botão serve para o cliente contatar a equipe de agendamento com especialistas;
Vale salientar que essa equipe atua 24hr/dia, todos os dias da semana.
