Ver categorias

Sistema

18 Docs

O que o consultor visualiza na tela da plataforma?

Última atualização: 31 de janeiro de 2025

O consultor visualiza as seguintes funcionalidades na sua tela de acesso: Menu à esquerda: Centro da tela e parte inferior:

O que o cliente (beneficiário) visualiza na tela da plataforma?

Última atualização: 31 de janeiro de 2025

O cliente visualiza as seguintes funcionalidades na sua tela de acesso: No menu à esquerda: Centro da tela: Headset:

O que é planilha de cadastro em massa?

Última atualização: 27 de janeiro de 2025

Trata-se de um modelo de arquivo utilizado para envio de diversos dados para cadastro de beneficiários e consultores.Dessa forma, o...

Como é feito o cadastro em massa de beneficiários?

Última atualização: 27 de janeiro de 2025

Atualmente, o cadastro em massa de beneficiários é feito através de arquivo de planilha, conforme o modelo disponibilizado abaixo.Para tal,...

Como é feito o cadastro em massa de consultores?

Última atualização: 27 de janeiro de 2025

Atualmente, o cadastro em massa de consultores é feito através de arquivo de planilha, conforme o modelo disponibilizado abaixo.Para tal,...

Como é feita a inativação de um usuário da plataforma?

Última atualização: 27 de janeiro de 2025

OBS.: Apenas administradores conseguem realizar essa ação.Abaixo, temos o demonstrativo para auxiliar de forma melhor:

Quem consegue inativar um cliente?

Última atualização: 27 de janeiro de 2025

Apenas administradores conseguem inativar um cliente no sistema.

Onde o cliente visualiza os benefícios do plano contratado?

Última atualização: 27 de janeiro de 2025

Após realizado o login, na parte interior direita da tela, é possível visualizar o que contempla o plano contratado.Abaixo, temos...

Como é feito o Upgrade do plano de telemedicina contratado?

Última atualização: 27 de janeiro de 2025

O passo a passo é muito simples, conforme descrito abaixo: Abaixo, temos um demonstrativo para auxiliar de forma melhor:

É possível ser feito Upgrade do plano contratado?

Última atualização: 27 de janeiro de 2025

Sim. No momento que melhor lhe convier, o cliente consegue fazer a troca do plano de telemedicina contratado.

Rolar para cima