Sistema
O que o consultor visualiza na tela da plataforma?
Última atualização: 31 de janeiro de 2025O consultor visualiza as seguintes funcionalidades na sua tela de acesso: Menu à esquerda: Centro da tela e parte inferior:
O que o cliente (beneficiário) visualiza na tela da plataforma?
Última atualização: 31 de janeiro de 2025O cliente visualiza as seguintes funcionalidades na sua tela de acesso: No menu à esquerda: Centro da tela: Headset:
O que é planilha de cadastro em massa?
Última atualização: 27 de janeiro de 2025Trata-se de um modelo de arquivo utilizado para envio de diversos dados para cadastro de beneficiários e consultores.Dessa forma, o...
Como é feito o cadastro em massa de beneficiários?
Última atualização: 27 de janeiro de 2025Atualmente, o cadastro em massa de beneficiários é feito através de arquivo de planilha, conforme o modelo disponibilizado abaixo.Para tal,...
Como é feito o cadastro em massa de consultores?
Última atualização: 27 de janeiro de 2025Atualmente, o cadastro em massa de consultores é feito através de arquivo de planilha, conforme o modelo disponibilizado abaixo.Para tal,...
Como é feita a inativação de um usuário da plataforma?
Última atualização: 27 de janeiro de 2025OBS.: Apenas administradores conseguem realizar essa ação.Abaixo, temos o demonstrativo para auxiliar de forma melhor:
Quem consegue inativar um cliente?
Última atualização: 27 de janeiro de 2025Apenas administradores conseguem inativar um cliente no sistema.
Onde o cliente visualiza os benefícios do plano contratado?
Última atualização: 27 de janeiro de 2025Após realizado o login, na parte interior direita da tela, é possível visualizar o que contempla o plano contratado.Abaixo, temos...
Como é feito o Upgrade do plano de telemedicina contratado?
Última atualização: 27 de janeiro de 2025O passo a passo é muito simples, conforme descrito abaixo: Abaixo, temos um demonstrativo para auxiliar de forma melhor:
É possível ser feito Upgrade do plano contratado?
Última atualização: 27 de janeiro de 2025Sim. No momento que melhor lhe convier, o cliente consegue fazer a troca do plano de telemedicina contratado.