O consultor visualiza as seguintes funcionalidades na sua tela de acesso:
Menu à esquerda:
- Perfil: Nele constam os dados pessoais do consultor;
- Banco: É onde fica registrada a conta de recebimento, dados de perfil, financeiro e possíveis materiais didáticos (caso a empresa disponibilize);
- Painéis: Sinaliza quais painéis o consultor pode ver e acessar;
- Privacidade: Contém “Termos gerais de uso” e “Política de Privacidade”;
- Perg. Frequentes: Possui algumas perguntas e seus esclarecimentos;
- Sair: Onde é realizado o logoff;
Centro da tela e parte inferior:
- % Comissão – Venda Direta: Dashboard que demonstra a porcentagem atingida até o momento;
- Link de indicação: Dispõe do link para que o consultor use-o e prospecte clientes, através de campanhas e etc;
- QRcode de indicação: Também para uso na prospecção;
- Informações de contato: Sinaliza o quantitativo e contatos registrados;
- Em carteira – A receber: Dashboard que demonstra em reais o que há para receber;
- Recebido – Valor acumulado: Dashboard que sinaliza os recebidos e valor acumulado;
- Indicações no mês: Traz o quantitativo de indicações totais no mês;
- Total de indicações: Apresenta o quantitativo total de indicações;
- Em dia – Assinantes: Demonstra o quantitativo de assinantes em dia;
- Em atraso – Assinantes: Representa o quantitativo de assinantes em atraso;
- Histórico de comissões: Sinaliza todas as comissões recebidas;
- Histórico de indicações: Traz o histórico de indicações registradas;
- Assinaturas em atraso: Traz o informativo com as assinaturas em atraso;
- Histórico de ganhos: Apresenta o histórico de ganhos já conquistados;
- Planos mais indicados: Demonstra de forma bem completa os planos mais indicados do consultor;
- No rodapé temos Clientes Assinantes em atraso – em dia: Esse dashboard traz no forma de lista os beneficiários que estão nessas duas condições;
- Headset: Botão flutuante que permite que o consultor seja direcionado para o contato que a empresa deixar disponível na plataforma;
